Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > TRT realizará solenidade para os servidores no dia 28

TRT realizará solenidade para os servidores no dia 28

Evento acontecerá na próxima semana, às 10h, no átrio e no Pleno

Ações do documento

publicado: 22/10/2015 10h20 última modificação: 30/09/2016 11h10

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) vai realizar na próxima quarta-feira, 28, às 10h, uma solenidade dedicada a servidores e juízes em comemoração aos 30 anos de instalação da instituição na Paraíba. O evento será realizado no edifício-sede (hall de entrada e Pleno). Na programação, duas exposições estão confirmadas.

A primeira exposição faz um resgate de todas as Varas do Trabalho do Estado, incluindo a de Taperoá, que já foi extinta. Banners vão mostrar os servidores que passaram pelas unidades. Para a realização do trabalho foram utilizados os dados que se encontram no sistema MentoRH.

A segunda exposição vai mostrar todo o material de campanhas educativas desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação Social que vinculam datas importantes, como Dia dos Pais e Dia das Mães, à Justiça do Trabalho, com a arte do servidor Sávio Dantas (Nucon). Também será apresentado o carimbo comemorativo aos 30 anos do TRT, produzido pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).

Fotografia

O presidente do TRT, desembargador Ubiratan Delgado confirmou a aposição da fotografia do desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire na galeria dos ex-presidentes, que fica no auditório do Pleno. O desembargador Carlos Coelho presidiu o Regional no biênio 2013/2014.

A Assessoria de Comunicação Social vai apresentar a nova logomarca do Tribunal, que foi desenvolvida pelo web design e editor de imagens Alexandre Magno, da Empresa Viva Filmes, que presta serviços ao TRT.

O encerramento das atividades do Dia do Servidor Público terá a marca da emoção e do riso. Os servidores Ocino Batista (Vara de Itaporanga), Carlos Melo (aposentado), Alexandre Henriques de Lucena (aposentado) e Paulo Vinícius (Cema) vão contar histórias emocionantes e engraçadas que, de alguma maneira, marcaram as três décadas do Regional. O servidor Ocino Batista escreveu, em versos, a história do TRT e, na ocasião, a cartilha será distribuída com os presentes.

registrado em: