Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > Palestra do juiz Guilherme Feliciano encerra seminário no TRT nesta quinta-feira
Conteúdo

Palestra do juiz Guilherme Feliciano encerra seminário no TRT nesta quinta-feira

Evento está agregado ao Congresso Internacional do Direito do Trabalho que está acontecendo no auditório do Unipê
publicado: 08/10/2015 10h11 última modificação: 30/09/2016 11h10

A palestra “O Artigo 478/CPC e a Independência do Juiz” encerrou, nesta quinta-feira, o II Seminário Geral de Formação Continuada da Escola Judicial (EJud) do Tribunal do Trabalho da Paraíba. O tema foi apresentado pelo juiz Guilherme Guimarães Feliciano, do TRT de São Paulo (SP), no auditório do Pleno. A abertura foi feita pelo desembargador Wolney Macedo, diretor da EJud, que apresentou o palestrante.

O seminário está dentro das comemorações dos 30 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba. Foi dedicado a juízes e servidores e teve presença maciça, solidificando o evento para prosseguimento nos próximos anos. O seminário ainda está agregado ao Congresso Internacional do Direito do Trabalho, promovido pela Amatra 13, que está acontecendo no auditório do Unipê.

 

Parceria com a Caixa

Para a realização dos eventos pelos 30 anos de instalação na Paraíba, o Tribunal do Trabalho recebeu o apoio da Caixa. Ao longo dos anos, a instituição tem sido parceira do Regional em vários eventos.