Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > Congresso Internacional de Direito Constitucional será encerrado nesta sexta (9)
Conteúdo

Congresso Internacional de Direito Constitucional será encerrado nesta sexta (9)

Evento é promovido pela Amatra13 e Esmat 13 com o apoio e TRT e da Escola Judicial
publicado: 09/10/2015 08h55 última modificação: 30/09/2016 11h10

O 3º Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho será encerrado nesta sexta-feira (9) à tarde, com três palestras. Às 14h o desembargador Paulo Maia de Vasconcelos Filho, do TRT da Paraíba, falará sobre o tema “Uma nova estrutura para a negociação coletiva”. Já às 15h , o procurador Elisson Miessa abordará o tema “Impactos do NCPC nas súmulas e OJS do TST”.

O encerramento será feito pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho Alexandre Agra Belmonte, que vai debater “A liberdade intelectual nas relações de trabalho”. O congresso tem o apoio do TRT, Escola Judicial do Regional, Unipê, Universidade de Roma Tor Vergata, Fiep, São Braz e Gráfica JB.

Especialistas em Direito participaram do evento que discutiu, durante três dias, “A Jurisdição Trabalhista e a Efetivação dos Direitos Sociais”. O Congresso teve iniciativa da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13) e da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba (Esmat 13), com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT 13), que recebeu uma homenagem especial pelos seus 30 anos.

 

Confira as fotos dos dois primeiros dias do evento: