Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 05 > TRT participa de “Workshop em Perícias Médicas”
Conteúdo

TRT participa de “Workshop em Perícias Médicas”

Servidores do Tribunal atuaram como palestrantes
publicado: 22/05/2015 15h45 última modificação: 30/09/2016 11h09

Cientes da importância de peritos médicos para auxiliar na solução dos conflitos trabalhistas, dois servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba participaram, como palestrantes, do Workshop em Perícias Médicas promovido pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e aconteceu no auditório daquela instituição nos dias 15 a 16 deste mês de maio.

Os servidores Adelcídio Pereira Júnior e Zirley Maria Bezerra, da Secretaria da Corregedoria, apresentaram o tema de abertura “A Informática na Perícia Médica: Cadastramento perante o TRT / Operacionalização do SUAP / Operacionalização PJe”. De acordo com Adelcídio Pereira, a parceria entre o TRT e o CRM, é o reflexo da ação do Tribunal em aproximar-se cada vez mais da sociedade. “O resultado é o aprimoramento da prestação de serviços aos seus respectivos jurisdicionados”, disse, destacando que, estes serão os maiores beneficiários da parceria, acarretando numa justiça célere e, eficiente.

Já a servidora Zirley Maria relatou que para ela o importante foi o vínculo, a parceria entre o TRT e o CRM na tentativa de captação de peritos médicos. “Somos conscientes da importância no tocante à contribuição que esses profissionais oferecem na solução dos conflitos. Sendo assim, aproveito para registrar o apoio que o Regional trabalhista tem dado à Primeira Instância”, disse.