Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 04 > Tribunal encerra na próxima quinta (30) as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Acadêmico
Conteúdo

Tribunal encerra na próxima quinta (30) as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Acadêmico

Edital foi publicado na semana passada e está disponível no site www.trt13.jus.br
publicado: 23/04/2015 10h15 última modificação: 30/09/2016 11h09

Serão encerradas na próxima quinta-feira, dia 30, as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Acadêmico do Tribunal do Trabalho da Paraíba. O edital foi publicado no Diário Administrativo Eletrônico e no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho na semana passada e está disponível no site www.trt13.jus.br. O concurso será realizado pela empresa MS Concursos - Grupo Sarmento e o Regional está oferecendo 77 vagas para diversas áreas.

O Processo Seletivo Público é destinado a estudantes dos cursos de nível superior de Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo), Contabilidade, Direito e Engenharia Civil. Para o nível médio as vagas são para Técnico em Construção de Edifícios e Informática (CoreI DRAW ou Photoshop ou InDesign).

Os estudantes deverão estar regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas com o TRT da Paraíba, com frequência efetiva em cursos oficialmente reconhecidos de nível superior, educação profissional de nível médio e educação especial. O acompanhamento de todas as publicações e divulgações referentes a este Processo Seletivo Público é de responsabilidade exclusiva do candidato.

As provas para todos os cursos serão realizadas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande no dia 17 de maio. Durante a realização do estágio os aprovados vão receber bolsa de R$ 800,00, nos termos da Lei nº 11.788/2008, mais uma ajuda para transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, até o dia 30 deste mês de abril e poderão ser efetuadas até as 23h59 (horário de Brasília). Os editais e os resultados das etapas do concurso serão publicados nos sites www.msconcursos.com.brwww.trt13.jus.br.

Instituições conveniadas com o TRT

O TRT mantém convênio com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) João Pessoa; Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) João Pessoa; Instituto de Educação Superior da Paraíba - IESP João Pessoa; Associação Paraibana de Ensino Renovado (ASPER) João Pessoa; Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (FESP) João Pessoa; Centro Nacional de Ensino Superior (CENESUP), mantenedora da Faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa; Faculdade Paraibana (FAP) João Pessoa e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) João Pessoa e Campina Grande; Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) João Pessoa, Campina Grande e Guarabira; Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento -Faculdade de Ciências Sociais Aplicada (CESED/FACISA) Campina Grande; Faculdade de Campina Grande - (FAC) Campina Grande; Faculdades Integradas de Patos (FIP) Patos e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus de Sousa.

Clique aqui para visualizar o edital

Link para a realização da inscrição.

http://www.msconcursos.com.br/concursoInscri.php?aba=1&con=225