Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Segundo dia do VI Fórum do Planejamento Estratégico discute "Objetivos Estratégicos"
Conteúdo

Segundo dia do VI Fórum do Planejamento Estratégico discute "Objetivos Estratégicos"

Confira no link abaixo do texto os principais momentos do 2º dia do evento em flashes
publicado: 23/10/2014 12h25 última modificação: 30/09/2016 11h13

Definir objetivos estratégicos foi a principal atividade do IV Fórum de Gestão Estratégica do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) na manhã desta quinta-feira (23). Os participantes, divididos em grupos temáticos (áreas jurídica, de tecnologia e de gestão de pessoas), apresentaram propostas, que, depois de aprovadas em plenária, vão constar do Planejamento Estratégico Institucional do TRT para o período de 2015 a 2030.

O Fórum está acontecendo desde ontem (quarta-feira) no auditório do Serviço Social do Comercio (SESC), em João Pessoa. Os macro desafios 2015/2020 propostos pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, foram analisados de acordo com as necessidades do TRT da Paraíba, que tem como foco ser uma instituição eficiente na prestação jurisdicional.

No período da tarde as equipes vão construir e consolidar o Mapa Estratégico do TRT. As atividades terão continuidade nesta sexta-feira com a definição e consolidação das iniciativas, dos indicadores e das metas. O evento será encerrado pelo presidente do Regional, desembargador Carlos Coelho.

Confira em flashes os principais momentos do IV Fórum de Gestão Estratégica - 2º dia