Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > TRT publica Editais de licitação para modalidades Tomada de Preços e Pregão Eletrônico
Conteúdo

TRT publica Editais de licitação para modalidades Tomada de Preços e Pregão Eletrônico

Objetivos são: compra de carro, serviços de reforma e instalação de espuma incombustível
publicado: 22/08/2014 11h46 última modificação: 30/09/2016 11h13

O Tribunal do Trabalho da Paraíba estará divulgando no próximo dia 24, em sua página da Internet (www.trt13.jus.br), edital de licitação para a modalidade Tomada de Preços com o objetivos da contratação de uma empresa especializada para a realização de serviços de engenharia. De acordo com o processo nº 3.884/2014, a licitação é do tipo Menor Preço.

A ideia é melhorar as condições físicas (pintura, construção e reforma de banheiros) e acústicas em alguns ambientes de trabalho do Fórum Maximiano Figueiredo, onde estão instaladas as Varas do Trabalho e outras unidades do TRT.

Na modalidade Pregão Eletrônico, estarão abertos no próximo dia 25 dois editais, sendo o primeiro para aquisição de um veículo novo, do tipo furgão com motor de potência mínima 110cv e o segundo para a aquisição e instalação de espuma incombustível e piso vinílico em placas, para o Estúdio de TV da Assessoria de Comunicação Social e para a sala de treinamento e Escola Judicial. A primeira licitação está prevista para acontecer às 9h e a segunda, às 9h30.

A presidente da Comissão Permanente de Licitação e pregoeira substituta do TRT, Samara Gaudêncio Asfora Lacerda informa que o Edital da Tomada de Preços está à disposição dos interessados na Internet (www.trt13.jus.br) e na sede do Regional (avenida Corélio Soares de Oliveira S/N – Centro de João Pessoa), na sala da CPL (2º andar), das 7h às 17h, de segunda a sexta (horários do funcionamento da sede. Já os editais para o Pregão Eletrônico estão à disposição, tanto na sala da CPL, como na Internet (www.trt13.jus.br e www.licitacoes-e.com.br. Maiores informações podem ser obtidas no endereço acima citado ou pelo telefone (83) 3533.6068 e pelo e-mail cpl@trt13.jus.br.