Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > Documento sobre utilização do PJe-JT foi elaborado em Encontro de Diretores de Varas
Conteúdo

Documento sobre utilização do PJe-JT foi elaborado em Encontro de Diretores de Varas

Presidente do TRT e o gestor do PJe-JT vão receber o documento para apreciação
publicado: 28/08/2014 14h39 última modificação: 30/09/2016 11h13

 

Além da troca de experiências e o debate em torno da parte gerencial do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), o I Encontro de Diretores das Varas do Trabalho da Paraíba, realizado nesta quinta-feira, 28, no auditório da Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho – Astra, resultou num documento relatando todas as dificuldades e as principais reclamações dos usuários relativas ao PJe-JT no estado.

De acordo com os servidores Cláudia Guimarães Pimentel e Ronaldo Costa de Araújo Júnior, da Secretaria da Corregedoria e ministrantes de treinamentos do PJe-JT, o objetivo do encontro foi ouvir todos os diretores e elaborar um relatório com todas as reclamações, sugestões e dificuldades encontradas no dia a dia, no uso do PJe-JT.

“Hoje não se trata de um treinamento, e sim de um grande encontro, para juntos, conversamos, debatermos e prepararmos um documento. Depois de elaborado, o relatório será entregue ao presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho e ao Gestor do PJe-JT, para as devidas apreciações”, disse Cláudia Guimarães.

Pesquisa de Clima Organizacional

Aproveitando a presença dos diretores da Varas do Trabalho do interior em João Pessoa, Max Frederico, assessor da Assessoria de Gestão Estratégica, esteve no encontro e solicitou de todos o total apoio para que os servidores de suas unidades respondam a Pesquisa de Clima Organizacional do TRT.

“A pesquisa é indispensável para a avaliação de indicadores de cenário institucional e da cultura estabelecida, daí a participação de todos ser de grande importância para a construção do Planejamento Estratégico para o período 2015/2020. Neste sentido esperamos contar com apoio de todos”, disse Max Frederico.

 

O que diz os diretores sobre o processo eletrônico:

Francisco de Assis Queiroz : “O objetivo é trocarmos experiências. Mostrar nossos problemas, dificuldades e juntos procurar o melhor caminho para nos adequar ao PJe-JT, hoje, uma realidade na 13ª Região. Também aqui será elaborado um documento contendo sugestões e dificuldades encontradas no sistema”.

Diretor da Vara do Trabalho de Itabaiana

 

Romero Maia: “O objetivo deste encontro é dissipar todas as dúvidas no gerenciamento do PJe. Vamos debater as dificuldades encontradas diariamente. Vamos mostrar juntos elaborar um documento relatando os problemas que será entregue posteriormente aos gestores do projeto”.

Diretor da Vara do Trabalho de Picuí

 

Joarez Luiz Manfrin: “Trocarmos experiências e nos adequar ao PJe é o principal objetivo do encontro, que também vai elaborar um importante documento sobre o nosso dia a dia e enviar para a Presidência do TRT e para os gestores do processo”.

Diretor da 1ª Vara do Trabalho de Santa Rita