Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 05 > Juiz toma posse como Titular no TRT
Conteúdo

Juiz toma posse como Titular no TRT

Magistrado vai assumir a Vara do Trabalho de Itaporanga
publicado: 12/05/2014 13h49 última modificação: 30/09/2016 11h12

O juiz Arnóbio Teixeira de Lima tomou posse, na semana passada, no cargo de Juiz Titular e vai assumir a Vara do Trabalho do município de Itaporanga. O magistrado era juiz substituto na 1ª Vara do Trabalho João Pessoa e foi promovido pelo critério de antiguidade conforme o Ato TRT GP nº 208/2014 de maio de 2014 e publicado no Diário Administrativo Eletrônico do Tribunal.

O cargo estava vago de acordo com remoção, a pedido, do juiz titular André Machado Cavalcanti, que vai assumir idêntico cargo na Vara do Trabalho de Catolé do Rocha. O empossando prestou seu compromisso legal de desempenhar com retidão as funções do cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição e as leis. O Termo de Posse e Compromisso foi lido pelo secretário Geral da Presidência, Vladimir Azevedo de Mello.

O magistrado disse que dará continuidade aos trabalhos que vinha prestando na 1ª VT de João Pessoa, bem como os trabalhos que desempenhou ao longo de sua carreira nas Varas de Catolé do Rocha, Sousa e Patos, como Juiz Substituto. “Vou contribuir para elevar, cada vez mais, o nome do Tribunal”.

A solenidade de posse do juiz Arnóbio Teixeira aconteceu no gabinete do presidente do Tribunal, desembargador Carlos Coelho e contou com a presença do secretário Geral da Presidência, Vladimir Azevedo de Mello, de diretores e de servidores do Regional. O presidente parabenizou o empossado e desejou felicidades na nova jornada.