Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 04 > Workshop de Sensibilização do PJe-JT para magistrados e servidores acontece nesta sexta-feira
Conteúdo

Workshop de Sensibilização do PJe-JT para magistrados e servidores acontece nesta sexta-feira

Evento acontecerá em Campina Grande
publicado: 24/04/2014 14h57 última modificação: 30/09/2016 11h11

Será nesta sexta-feira, 25, o “Workshop de sensibilização do PJe-JT”, que será realizado no Fórum Irineu Jóffily, em Campina Grande. Para os magistrados, o curso será ministrado pelo juiz Lindinaldo Marinho, das 8h às 12h, na sala de treinamento.

Para os servidores será das 9h30 às 11h30, no auditório do Fórum, com ministração de Agenor da Costa Júnior e Rodrigo Cartaxo Marques Duarte, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - Setic, o diretor de Secretaria da 1ª VT de Santa Rita, Joarez Luiz Manfrin, o diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Areia, Francisco Antônio Leocádio e o coordenador de Estatística da Secretaria da Corregedoria, Ronaldo de Araújo Costa Júnior.

O Workshop tem como objetivo repassar as experiências das unidades que já trabalham com o PJe-JT, visando sensibilizar os servidores do Fórum Ireneo Jóffily para que tenham mais facilidade com a implantação desse novo sistema.

Programação para os servidores:

9h30 Abertura

9h45 - PJe na Justiça do Trabalho

Palestrante: Rodrigo Cartaxo Marques Duarte

10h05 - Os pilares do PJe

Palestrante: Ronaldo de Araújo Costa Junior

10h25 - O PJe em Campina Grande

Palestrante: Agenor da Costa Júnior

10h45 - O PJe em Areia

Palestrante: Francisco Antônio Leocádio

11h05 - O PJe em Santa Rita

Palestrante: Joarez Luiz Manfrin

11h25 – Encerramento.