Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 03 > TRT orienta peritos sobre cadastramento
Conteúdo

TRT orienta peritos sobre cadastramento

Ação é parte do Projeto Celeridade
publicado: 26/03/2014 14h40 última modificação: 30/09/2016 11h11

Está disponível no sítio do Tribunal do Trabalho da Paraíba (www.trt13.jus.br), e em lugar acessível, todas as informações para os peritos que atuam em processos na Justiça do Trabalho, inclusive com um didático 'passo-a-passo' para o cadastramento. O link direto pode ser localizado no box Cidadão, abaixo da seção de notícias, bastando um clique em 'Peritos' para o acesso a todo o conteúdo.

A ação é parte do Projeto Celeridade, cumprindo uma recomendação do presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho. O projeto é gerido pela servidora Dinalva Lúcia Fernandes Pereira Torres, chefe do Núcleo de Apoio à Primeira Instância, na Secretaria da Corregedoria.

Segundo a gestora do projeto, a finalidade da ação é acelerar os procedimentos atinentes ao cadastramento dos Peritos, “tornando-os o mais independentes possível com acesso direto ao link que norteia a atividade pericial nos processos judicais. O objetivo do Projeto Celeridade é a promoção do princípio da presteza, de modo que o processo se desenvolva em tempo razoável, sem comprometer a excelência da prestação jurisdicional”. Dinalva Lúcia destacou a contribuição dos servidores Adelcídio Pereira Júnior e Zirley Maria Bezerra, na concretização do trabalho.

registrado em: