Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 02 > Tribunal adquire sistema Magister Net, de busca de conteúdo on-line
Conteúdo

Tribunal adquire sistema Magister Net, de busca de conteúdo on-line

Sistema oferece novas opções de pesquisa e informação
publicado: 17/02/2014 12h30 última modificação: 30/09/2016 11h11

A Biblioteca Odilon Ribeiro Coutinho, do Tribunal do Trabalho da Paraíba, setor vinculado ao Serviço de Documentação e Arquivo (SDA), informa que adquiriu um sistema de pesquisas online que traz conteúdo jurisprudencial, legislativo, doutrinário e prático-processual de alta qualidade e confiabilidade, o Magister Net.

O sistema possui exclusivo cruzamento de informações entre documentos da base de dados por links de hipertexto e telas de pesquisas de extrema simplicidade para o usuário, sendo, ainda, reconhecido como primeiro Repositório Autorizado pelo STF, STJ e TST.

Informa, ainda, que a disponibilização de senhas de acesso aos usuários internos (áreas fim e meio), deverá ocorrer, brevemente, através de e-mail a ser transmitido pela empresa contratada.

A divulgação da ferramenta adquirida ocorrerá no próximo dia 27 (quinta-feira), às 10h, na sala de sessão do Tribunal Pleno, e será apresentado por um representante legal da empresa Lex Editora S.A.

A direção da biblioteca esclarece que a apresentação se estenderá aos usuários que fazem uso de informações como legislação, doutrina e jurisprudência, abrangendo as áreas fim e meio deste Regional.

A Biblioteca está funcionando no primeiro piso do Bloco C do edifício sede do TRT – e-mail para contato: biblioteca@trt13.jus.br.