AGE realiza 2ª Reunião de Análise da Estratégia nesta sexta-feira, 26
O Tribunal do Trabalho da Paraíba, através da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE), realizará nesta sexta-feira, 26, a 2ª Reunião de Análise da Estratégia - RAE Ampliada. Além da presença do Comitê Gestor do Planejamento Estratégico, o evento contará com a participação dos servidores responsáveis pelos Objetivos Estratégicos, Indicadores e Parâmetros do Planejamento Estratégico, todos os gestores dos projetos estratégicos e todos os Diretores de Secretaria e Serviços do Regional. A reunião acontecerá das 9h às 17h, no auditório do Tribunal Pleno.
O objetivo do evento é viabilizar o acompanhamento da execução do Planejamento Estratégico Institucional, identificar eventuais necessidades de realinhamentos, bem como antecipar estratégias de atuação para o alcance dos objetivos estratégicos do Planejamento quinquenal 2010 – 2014.
Na primeira reunião realizada pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE), em março deste ano, estiveram presentes os componentes do Comitê Gestor. Desta vez, todo o corpo diretivo do TRT deverá acompanhar, através dos servidores responsáveis pelos indicadores e parâmetros, o andamento para o cumprimento dos 18 objetivos estratégicos do Regional.