Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 03 > Pleno divulga comunicado sobre processos da pauta do dia 14
Conteúdo

Pleno divulga comunicado sobre processos da pauta do dia 14

Confira o comunicado na íntegra
publicado: 12/03/2013 13h55 última modificação: 30/09/2016 10h09

Um comunicado do Pleno do Tribunal do Trabalho da Paraíba traz informações importantes sobre processos da pauta de julgamento do dia 14 deste mês de março.

 

Leia o comunicado:

 

 

C O M U N I C A D O

 

De ordem de Sua Excelência o Senhor Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Dr. Carlos Coelho de Miranda Freire, comunico aos Senhores Advogados, às partes interessadas e ao público em geral que os processos da pauta de julgamento do dia 14/03/2013, de competência do Egrégio Tribunal Pleno, disponíveis no site https://www.trt13.jus.br/portalservicos/ (outros serviços – Pautas de sessões), em que haja participação de Suas Excelências os Senhores Desembargadores Vicente Vanderlei e Francisco de Assis Carvalho e Silva, como Relator, Revisor ou integrantes de composição, não serão apregoados.

Esclareço ainda que os processos que tenham inscrição para sustentação oral serão apregoados no período da tarde, a partir das 14h.

 

 

ANDERSON ANTÔNIO PIMENTEL

Secretário do Tribunal Pleno e de Coordenação Judiciária

TRT-13ª Região