Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 03 > Justiça do Trabalho fará eventos para comemorar 70 anos da CLT
Conteúdo

Justiça do Trabalho fará eventos para comemorar 70 anos da CLT

TRT terá calendário local de eventos para marcar a data
publicado: 26/03/2013 09h47 última modificação: 30/09/2016 10h09

 

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) pulicaram a marca oficial para as comemorações dos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A escolha foi feita pelos fãs da página oficial do Tribunal Superior do Trabalho no Facebook. A marca vai ilustrar toda a campanha de comemoração da data.

Cada estado terá um calendário local de eventos para marcar a data. Na Paraíba o presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho, convidou a desembargadora Ana Madruga e o desembargador Leonardo Trajano para coordenarem os trabalhos, com o apoio da Assessoria de Comunicação, Assessoria de Gestão Estratégica e Secretaria de Gestão de Pessoa. A comissão apresentará, em breve, o calendário de eventos que acontecerão na semana do Dia do Trabalho.

Na semana passada, assessores de comunicação social dos Tribunais Regionais do Trabalho participaram de reunião no Tribunal Superior do Trabalho para discutir as comemorações dos 70 anos da CLT. O secretário-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, juiz Orlando Tadeu Alcântara, e o secretário-geral da Presidência do TST, Cláudio de Guimarães Rocha, ressaltaram a importância da data para a Justiça do Trabalho.