Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 11 > Pleno do TRT publica comunicado sobre a sessão de julgamento
Conteúdo

Pleno do TRT publica comunicado sobre a sessão de julgamento

Leia o comunicado na íntegra
publicado: 13/11/2012 13h52 última modificação: 30/09/2016 10h12

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho comunica aos advogados e partes interessadas nos processos sobre os horários da sessão de julgamento do próximo dia 19. É imprescindível que os advogados e partes leiam o Comunicado abaixo:

 

 

C O M U N I C A D O

 

De ordem de Sua Excelência o Senhor Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Dr. Paulo Maia Filho, comunico aos Senhores Advogados, às partes interessadas e ao público em geral que na Sessão de Julgamento de competência do Egrégio Tribunal Pleno do dia 19 de novembro de 2012 (segunda-feira), que terá início a partir das 08:00 horas, os processos que tenham inscrição para sustentação oral serão apregoados a partir das 10:00 horas. Esclareço que os processos em que haja participação de Sua Excelência o Senhor Desembargador Wolney Macedo Cordeiro como Relator, Revisor ou integrante de composição, serão apregoados a partir das 10:00 horas.

 

 

 

VLADIMIR AZEVEDO DE MELLO

 

Secretário do Tribunal Pleno e de Coordenação Judiciária