Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 09 > TRT divulga locais de provas para estágio acadêmico
Conteúdo

Comunicados

TRT divulga locais de provas para estágio acadêmico

Candidatos inscritos no processo seletivo devem consultar o link
publicado: 10/09/2012 15h55 última modificação: 16/06/2020 08h18

O Tribunal Regional do Trabalho está divulgando o link (clique aqui) de consulta aos locais de provas para os candidatos inscritos no processo seletivo de Estágio Acadêmico. O estágio para a escolha de estudantes de diversas áreas do TRT será remunerado.

As vagas oferecidas são para estudantes dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Tecnólogo em construção de edifícios, Arquivologia, Biblioteconomia, Informática – Nível Técnico, Informática – Corel Draw, Photoshop e Indisign, Comunicação – Jornalismo e Contabilidade e serão distribuídas para João Pessoa, Campina Grande, Areia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Guarabira, Itaporanga, Patos e Sousa.

 

Curso de Direito

O maior número de vagas está reservado para o curso de Direito nas cidades de João Pessoa (36) e Campina Grande (12), além de duas vagas para as Varas de Cajazeiras, Guarabira, Itaporanga, Patos e Sousa, e uma vaga para as Varas de Areia e Catolé do Rocha. Para João Pessoa tem uma vaga para estudante do curso de Engenharia Civil, uma para Tecnólogo em construção de edifícios, uma para Arquivologia, uma para Biblioteconomia, três para Informática Nível Técnico, uma para Informática – Corel Draw, Photoshop e Indisign, uma para Comunicação – Jornalismo e duas para Contabilidade.

Em Campina estão sendo oferecidas duas vagas para estudantes do curso de Informática Nível Técnico. As instituições conveniadas são: UFPB, Unipê, Iesp, Asper, Fesp, Maurício de Nassau, FAP, IFPB, UEPB, FAC, FIP, UFCG e Cesed – Facisa. Do total de vagas oferecidas, serão reservadas 10% para pessoas com deficiência. O estágio será desenvolvido com jornada semanal de 20h e o valor da Bolsa será de R$ 622,00.

Maiores informações no site da empresa da Consulplan (www.consulplan.net).