Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2012 > 03 > CNJ promove Ciclo de Capacitação para servidores e magistrados
Conteúdo

CNJ promove Ciclo de Capacitação para servidores e magistrados

publicado: 20/03/2012 08h54 última modificação: 30/09/2016 10h14

O Conselho Nacional de Justiça, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário, promoverá o 1º Ciclo de Capacitação, dentro de um Programa Nacional de Capacitação desenvolvido a partir dos resultados levantados na Pesquisa de Educação Corporativa de 2011. Ao todo, serão quatro ciclos previstos para o ano de 2012, abrangendo mil vagas distribuídas no ano em exercício.

Neste 1º Ciclo de Capacitação, serão oferecidas 200 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos:


CURSO

CARGA-HORÁRIA

VAGAS

Ética – Uma questão de escolha

24 horas/aula

50 vagas

Introdução ao Direito Constitucional

30 horas/aula

50 vagas

Gestão Estratégica com o uso do BSC

30 horas/aula

50 vagas

Moodle para Tutores e Autores

30 horas/aula

50 vagas





As inscrições estão abertas aos servidores e magistrados do Poder Judiciário Nacional, até 2 de abril de 2012. Os pedidos de inscrição computados serão analisados, seguindo os seguintes critérios:


1. Cada servidor poderá se inscrever a apenas 1 (um) curso, desconsiderando-se as inscrições incompletas e as mais recentes (em função do critério de ordem de inscrição). Em caso de erro no preenchimento dos dados, os mesmos poderão ser retificados via e-mail;


2. Em cada curso, terá o limite de 2 (dois) participantes do mesmo órgão, desconsiderando do 3º (terceiro) inscrito em diante, independentemente do cargo ou função exercido;


3. As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de inscrição, sendo confirmadas até a 50ª (cinquentésima) posição, desconsiderando-se as demais.


Todos os candidatos inscritos receberão e-mail informando a confirmação ou não de sua inscrição e as listas de inscritos serão divulgadas no Portal do CEAJUD no endereço www.cnj.jus.br/ceajud até dia 4 de abril de 2012.


Os órgãos que já possuem tutores formados para estes cursos e já dispõem de ambiente Moodle instalado podem solicitar o compartilhamento dos recursos dos cursos para oferta interna. Para saber mais detalhes sobre o compartilhamento, acesse a página www.cnj.jus.br/eadcnj e clique no link "Compartilhamento".


Link para inscrições


http://www.cnj.jus.br/eadcnj/inscricao.php


Maiores informações no endereço ceajud@cnj.jus.br ou telefones (61) 2326-5095 (Patricia) /5094