Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 12 > Presidente do TRT recebeu representantes da Anamatra
Conteúdo

Presidente do TRT recebeu representantes da Anamatra

publicado: 15/12/2011 14h10 última modificação: 30/09/2016 10h14


Os juízes André Machado Cavalcanti (diretor de Eventos e Convênios), Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira (secretário Geral), Gilberto Augusto Leitão Martins (diretor Financeiro) e Viviane Maria Leite de Faria (conselheira Fiscal), todos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho - Anamatra, acompanhados do juiz Adriano Mesquita Dantas (presidente da Amatra 13) e José Artur da Silva Torres (membro da comissão organizadora), visitaram o presidente do TRT da Paraíba, desembargador Paulo Maia Filho, e o juiz Auxiliar da Presidência Marcello Wanderley Maia Paiva.

Na oportunidade, os magistrados solicitaram o apoio do presidente do Regional à realização da 16ª edição do Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, que acontecerá em João Pessoa/PB, entre os dias 1º e 4 de maio de 2012, no Hotel Tambaú. A temática do evento, "Uma nova sociedade. Um novo juiz do Trabalho", deverá atrair à capital paraibana cerca de 800 juízes do trabalho de todo o país, além de advogados, estudantes de Direito e membros do Ministério Público, para participação em "um dos maiores congressos na área do direito e processo do trabalho no Brasil", segundo informa o juiz André Cavalcanti.

Segundo Gilberto Martins, "a participação do Tribunal é fundamental para o sucesso do encontro, na medida em que já confirmaram presença diversos ministros, dentre os quais o atual vice-presidente do STF, Carlos Ayres de Britto, o presidente do TST, João Oreste Dalazen e os Ministro Maurício Godinho Delgado e Guilherme Caputo Bastos, entre outros juristas renomados".

O pleito dos magistrados encontrou total receptividade na administração do TRT que compreendeu a importância do conclave para a discussão dos mais relevantes temas da magistratura trabalhista nacional.