Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 12 > Clientes e funcionários destacam trabalho de Raimundo Farias na CEF
Conteúdo

Clientes e funcionários destacam trabalho de Raimundo Farias na CEF

publicado: 01/12/2011 09h44 última modificação: 30/09/2016 10h14


Dentro da rotatividade no quadro de gestores e em cumprimento à decisão da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), o gerente Raimundo Farias, está deixando, nesta quarta (29), a agência do Fórum Maximiano Figueiredo. O bancário estará assumindo, na próxima semana, a gerência geral da agência da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).



Para Raimundo Farias, a convivência com clientes, e em particular, com  magistrados e servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba, foi das mais ricas. “Fortalecemos o relacionamento entre as duas instituições e qualificamos o nosso atendimento. Agradeço o acolhimento de todos que fazem o TRT e aproveito para desejar um Natal de Paz e um Ano Novo de muitas realizações para todos”, disse.


          Servidores e magistrados do TRT deixaram depoimentos para o sempre atencioso Raimundinho.


Depoimentos:
Raimundinho é um parceiro da instituição TRT e um grande amigo de todos os servidores e magistrados. É competente e está sempre pronto para se engajar em qualquer projeto do Tribunal que possa ter a participação da Caixa. Trata a todos com igual cortesia e atenção.. Vai ficar o seu exemplo de zelo de dedicação ao Tribunal.

Ana Paula Cabral Campos
Juíza do Trabalho


Foi marcante a passagem de Raimundo Farias na gerência da Caixa Econômica aqui no Fórum. Com muita presteza e competência, procurou atender a todos que procuravam os serviços do banco. Com certeza, deixará saudades.

Antônio Cavalcante.
Juiz do Trabalho


Amigo Raimundo,
Certa vez Benjamim Franklin asseverou: "Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas é uma cortesia, com os inferiores é uma nobreza". Pois bem, sua dedicação ao trabalho e a atenção dada a todos que procuravam esta instituição bancária, através de sua pessoa, são exemplos a serem seguidos. Parabéns e, caso precise, conte sempre com seu amigo.

Dude.


Apesar da correria do dia a dia, da busca por "um lugar ao sol", para se atingir metas e mais metas, dificilmente vemos pessoas trabalharem sem estresse, principalmente em se tratando de atividade bancária. Contrariando tudo isso, vemos Raimundinho unindo competência com prazer em trabalhar. Além do mais, esse seu jeito de exercer sua atividade com felicidade, parece contaminar toda sua equipe, que também o faz de forma prazerosa. Por isso e por solucionar os problemas dos seus clientes de forma rápida e fácil, optei por transferir, há vários anos, minha conta-salário para a CEF, naquela agência. Como se não bastasse sua qualidade de vida no trabalho, o nosso amigo ainda aproveita bem a vida nos asfaltos de nossa cidade, como um bom atleta de corrida de rua que é. Seja cada vez mais feliz, Raimundinho! Abraço.

Romero Dantas Maia
VT de Picuí-PB


Desejo que o Senhor continue derramando bençãos na vida dele e que continue tratando seus clientes como amigo, como o faz.

Genildo Lucena
Diretoria Geral


A Equipe de Juízes e Servidores da 8ª Vara do Trabalho de João Pessoa-PB, deseja ao nosso querido "Raimundinho" que ele possa alcançar o mesmo grau de excelência técnica e de confiança conquistadas ao longo de nossa convivência.

Juízes e Servidores da 8ª VT Jampa


Foi um grande líder e amigo, que nos ensinou profissionalmente, e com muita maestria, conduziu essa parceria entre a Caixa e TRT da Paraíba.

Patrícia Targino
Funcionária da Caixa