Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 10 > Artigo da juíza Rosivania Gomes fará parte da obra coletiva do TST
Conteúdo

Artigo da juíza Rosivania Gomes fará parte da obra coletiva do TST

publicado: 05/10/2011 14h46 última modificação: 30/09/2016 10h14

O Tribunal do Trabalho da Paraíba vai participar da obra coletiva "A História da Justiça do Trabalho no Brasil: Multiplicidade de Olhares", do Tribunal Superior do Trabalho. O presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho aceitou o convite do TST e vai participar da construção da obra com o artigo "A Justiça do Trabalho na Paraíba", de autoria da juíza Rosivania Gomes.  




A construção da obra está sendo coordenada pelos ministros Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e Rosa Maria Weber Candiota da Rosa.

De acordo com o presidente do TRT, a leitura do texto da juíza Rosivania Gomes, evidencia a minuciosa pesquisa feita pela magistrada, elaborando narrativa conjunta da trajetória da Justiça do Trabalho na Paraíba, dos seus antecedentes à atualidade, entrelaçando-a tanto às peculiaridades regionais quanto à História mundial.

"O brilhantismo da redação merece ampla divulgação, além do devido registro nos assentamentos funcionais da magistrada", disse o presidente do Tribunal.

 Confira o artigo da juíza clicando no link - história