Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 09 > Conhecendo o TRT discutiu Efetividade e Responsabilidade Social
Conteúdo

Conhecendo o TRT discutiu Efetividade e Responsabilidade Social

publicado: 19/09/2011 13h20 última modificação: 30/09/2016 10h14


O Programa Conhecendo o TRT tem o objetivo de criar bases para o fortalecimento da cultura organizacional. Faz parte do Planejamento Estratégico do Tribunal do Trabalho da Paraíba e foi criado pela Assessoria de Gestão Estratégica. O objetivo é oferecer palestras para magistrados e servidores com o objetivo de disseminar o conhecimento sobre o funcionamento de todas as unidades do Regional para melhorar o desempenho dos serviços prestados à população.

Na última sexta-feira, 16, a programa “Conhecendo o TRT” ofereceu palestra ministrada pelo juiz Lindinaldo Marinho, que responde pela coordenadoria de Apoio às Varas do Trabalho do Fórum Maximiano Figueiredo. Ele falou sobre a importância da “Efetividade”.

Segundo o Assessor de Gestão Estratégica, Samuel Norat, as palestras são selecionadas pela necessidade de divulgação do trabalho realizado pela unidade, ou a divulgação de boas práticas dentro do TRT. Foi o caso do servidor Rodolfo Eloy que fez palestra sobre o tema “Responsabilidade Sócio Ambiental”. Ele falou sobre a importância que todos têm com o planeta, mostrando a nova postura de cidadãos preocupados com o local onde vivem e a melhoria da qualidade de vida para todos.

O Programa Conhecendo o TRT acontece desde 2008 e realiza, em média, seis eventos por ano. A coordenação do programa já está elaborando a programação de palestras para 2012.