Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 08 > Inscrições para a Semana do Judiciário estarão abertas a partir do dia 15
Conteúdo

Inscrições para a Semana do Judiciário estarão abertas a partir do dia 15

publicado: 11/08/2011 15h31 última modificação: 30/09/2016 10h15

A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba promoverá, no período de 26 a 28 de setembro, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, a XI Semana do Judiciário.

A Semajud terá como tema atual “A Internet, o trabalho virtual e a repercussão no Direito do Trabalho” e incluirá palestras, debates e apresentação de trabalhos acadêmicos com formato de artigo científico.

As inscrições, para apresentação de trabalhos, serão realizadas na Escola judicial, na sede do TRT, pessoalmente, no período de 15 de agosto a 9 de setembro, e as inscrições, para participantes, no período de 15 de agosto a 11 de setembro. Para informações acesse aqui :Clique

O evento será destinado aos estudantes do curso de Direito, magistrados, servidores, advogados e demais profissionais do mundo jurídico.

O público previsto é de 700 participantes. Trata-se de um serviço de utilidade pública, considerado como  uma atividade educativa técnico-científica, uma vez que aprimora os conhecimentos de todos os participantes, dando sua contribuição na formação intelectual dos futuros profissionais do Direito.