Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 08 > Dia da Justiça já está sendo comemorado no TRT da Paraíba
Conteúdo

Dia da Justiça já está sendo comemorado no TRT da Paraíba

publicado: 08/08/2011 16h56 última modificação: 30/09/2016 10h15

O Tribunal do Trabalho da Paraíba está homenageando juristas paraibanos com a exibição do vídeo “Tributo a uma Geração”, produzido pelo Memorial do TRT, com a colaboração da Assessoria de Comunicação Social. A exibição do documentário acontece a partir desta segunda no hall de entrada do prédio sede do TRT e no Fórum da Capital, que fica no andar E1 do empresarial João Medeiros, no Shopping Tambiá.

O trabalho é uma iniciativa do Memorial da Justiça do Trabalho, que tem, como coordenadora, a juíza Rosivania Gomes e marca o Dia do Jurista, comemorado no dia 11 de agosto, data da criação dos cursos jurídicos no Brasil, no ano de 1827.

O vídeo conta a história de vida dos juristas Abelardo de Araújo Jurema, Afonso Pereira da Silva, Clóvis dos Santos Lima, Epitácio Lindolfo da Silva Pessoa, Irenêu Joffily Filho, João Maximiano de Figueiredo, José Américo de Almeida, José Flóscolo da Nóbrega, Mário Moacyr Porto, Oswaldo Trigueiro de Melo, Samuel Vital Duarte e Tarcísio de Miranda Burity.