Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 06 > CSJT institui “Prêmio Excelência”
Conteúdo

CSJT institui “Prêmio Excelência”

publicado: 16/06/2011 16h36 última modificação: 30/09/2016 10h15


Com o objetivo de reconhecer e valorizar os Órgãos da Justiça do Trabalho que se destacam pelos serviços prestados à sociedade, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) instituiu o “Prêmio Excelência”. Os Tribunais Regionais do Trabalho e Varas do Trabalho com melhores desempenhos receberão a premiação no dia 20 de junho, às 18h, durante o 1º Workshop de Estatística e Execução Estratégica da Justiça do Trabalho.

O Prêmio foi dividido em quatro categorias: Metas Nacionais, Performance Jurisdicional (com duas subcategorias), Conciliação e Performance em Execução. Para definir os três primeiros colocados de cada grupo, foram extraídos dados descritos na Consolidação Estatística da Justiça do Trabalho relativa a 2010.

De acordo com Ato CSJT nº127, publicado nesta quinta-feira (16/06) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, o “Prêmio Excelência”, será concedido anualmente pelo CSJT, sempre no primeiro semestre. Os premiados serão agraciados com placa, diploma ou insígnia e terão os nomes incluídos em Portaria expedida pelo Presidente do CSJT.


Fonte: Assessoria de Comunicação do CSJT