Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 04 > Tribunal divulga ata da Correição em Monteiro
Conteúdo

Tribunal divulga ata da Correição em Monteiro

publicado: 05/04/2011 09h53 última modificação: 30/09/2016 10h15

              Já se encontra no site www.trt13.jus.br do TRT, no Portal da Corregedoria, a  ata correicional da Vara do Trabalho de Monteiro. O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, desembargador Paulo Maia Filho, realizou trabalhos de Correição Periódica Ordinária na Vara do Trabalho de Monteiro. 
             Durante a correição o magistrado se reuniu com juízes e servidores, com o objetivo de ouvir sugestões e reivindicações pertinentes à vida funcional da unidade correicionada, e ficou à disposição das partes e advogados com o mesmo propósito.
             Na oportunidade, recebeu a visita do advogado Sérgio Bezerra de Aguiar, que sugeriu que os municípios de Princesa Isabel, Tavares, Juru e Matureia passem a pertencer a jurisdição da Vara do Trabalho de Monteiro, em virtude da facilidade de acesso para os advogados e partes daqueles municípios.
             Após a leitura da ata, o desembargador Paulo Maia Filho fez questão de registrar que aquela era a primeira correição que ele realizava na condição de Corregedor titular, como também a primeira ocorrida após edição do ATO TRT SCR Nº 001/2011, que muda o perfil das correições periódicas no TRT da Paraíba.
             O desembargador concluiu que a Vara de Monteiro está em desvantagem em relação as demais Varas, já que não teve tempo suficiente para adequar seus procedimentos às novas exigências decorrentes do ato, que foi editado poucos dias antes da realização da correição.
Paulo Maia Filho encerrou os trabalhos correicionais falando da sua satisfação em ter encontrado aquela Vara em estado de regularidade Aproveitou para agradecer ao juiz titular José Fábio Galvão, ao diretor de secretaria substituto, Paulo Roberto Gonçalves Cerqueira e aos servidores, pela acolhida cordial.

Equipe da Corregedoria
             Para Monteiro, o desembargador Paulo Américo Maia Filho foi acompanhado pelo Secretário da Corregedoria, Alexandre Gondim Guedes Pereira, e pelos servidores Cláudia Guimarães Pimentel, Dinalva Lúcia Fernandes Pereira Torres e Roberto Moura Martins, bem como pelo servidor Otaviano José do Nascimento Alcântara, da Secretaria de Tecnologia da Informação, que forneceu suporte necessário aos registros eletrônicos de acompanhamento processual, bem como promovendo treinamento de servidores quanto ao Sistema Unificado de Administração de Processos – SUAP.

Link para a ata da Correição:

http://www.trt13.jus.br/corregedoria/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=68