Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 11 > Juízes do Trabalho definem diretoria associativa neste sexta, 26
Conteúdo

Juízes do Trabalho definem diretoria associativa neste sexta, 26

publicado: 22/11/2010 11h54 última modificação: 30/09/2016 10h16

A magistratura do Trabalho da Paraíba está convocada a participar de eleições de sua entidade representativa, a Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), a ocorrer no próximo dia 26 de novembro. O pleito definirá a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2010/2012. Ao todo, 73 magistrados e magistradas associados estão aptos a votar.


Segundo o edital de chamamento, a Assembleia Geral Ordinária terá início às 08:30 horas, em primeira convocação, ou às 9:00 horas, em segunda convocação. As urnas estarão disponíveis para coleta de votos até as 17 horas, na sede da Amatra 13 (Rua Deputado Odon Bezerra, 184, salas 349/350, Centro, nesta Capital). Durante a oportunidade, a atual diretoria também fará a prestação de contas referente ao último ano de atuação.


Duas chapas estão concorrendo: Chapa “UNIÃO, TRABALHO E CONQUISTAS”, que tem como candidato a presidente o juiz Adriano Mesquita Dantas e a chapa “AMATRA PARA TODOS”, que tem a frente o juiz Normando Salomão Leitão.
Segundo Adriano Mesquita a proposta de sua candidatura ocorreu “principalmente pela união e afinidade dos integrantes da nossa chapa e pelo estímulo e empolgação com o trabalho associativo, formulando programa de trabalho para empreender esforços no sentido de avançar em conquistas”, afirmou.


Já Normando Leitão espera “contar com a anuência dos colegas às nossas propostas, inclusive estamos abertos a proposta que por acaso não tenha sido incluída em nossa Carta Programa e algum associado veja necessidade de ser encampada por aqueles que serão eleitos. A nossa chapa procurou contar com os diversos segmentos de juízes, para uma melhor administração”, disse.


A contagem dos votos será feita logo após a finalização da eleição. A investidura dos eleitos nos respectivos cargos será no dia 1º de dezembro de 2010.


A comissão eleitoral designada para o pleito é composta pelos associados Taís Priscilla Souza, Antônio Cavalcante da Costa Neto, Carlos Hindemburg, Maria Lílian Leal (1ª suplente), Maria Íris Bezerra (2ª suplente) e Rita Rolim (3ª suplente).


Fonte: Assessoria de Imprensa da Amatra 13