Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 10 > TRT prorroga inscrições para estágio em Varas do interior até o dia 17
Conteúdo

TRT prorroga inscrições para estágio em Varas do interior até o dia 17

publicado: 05/10/2010 11h40 última modificação: 30/09/2016 10h16

A Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT comunica que estarão abertas, até o dia 17 de outubro, as inscrições para Seleção de Estagiários para as Varas de Areia, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Itaporanga, Guarabira, Patos e Sousa. Só poderão se inscrever estudantes do curso de Direito da UEPB (Campus de Guarabira), UFCG (Campus de Sousa) e na FIP – Faculdades Integradas de Patos.


De acordo com o diretor da Segepe, Carlos Alberto Vieira de Melo, as inscrições deverão ser feitas, unicamente, no site do TRT (www.trt13.jus.br). A prova será realizada no dia 23 de outubro, das 9 às 12 horas, nas Universidades: UEPB (Campus de Guarabira),  UFCG (Campus de Sousa) e na FIP – Faculdades Integradas de Patos.

 
Estão sendo oferecidas 12 vagas, sendo uma reservada à pessoa portadora de necessidades especiais. Os aprovados no concurso, além de preencherem as vagas não ocupadas, poderão preencher as atualmente ocupadas a medida que vagarem em decorrência de desligamento. O estágio será desenvolvido com jornada semanal de 20 horas e o valor da Bolsa será de R$ 500,00 mensais.


Serão aplicadas provas nas disciplinas de Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito processual Civil e Direito Civil, sendo realizadas nas cidades de Patos, Guarabira e Sousa. O aproveitamento dos candidatos aprovados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final.

O estágio terá a duração de um ano, a partir do seu início, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT. Confira o EDITAL.