Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 09 > TRT de Minas Gerais homenageia desembargador Edvaldo de Andrade
Conteúdo

TRT de Minas Gerais homenageia desembargador Edvaldo de Andrade

publicado: 21/09/2010 08h06 última modificação: 30/09/2016 10h16


                O presidente do TRT, desembargador Edvaldo de Andrade foi agraciado na última sexta-feira, 17, em Minas Gerais, com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha no grau Grã-Cruz. A indicação foi aprovada por unanimidade pelo Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho do TRT da 3ª Região em proposição formulada pelo desembargador Paulo Roberto de Castro.

                À frente da cerimônia esteve o desembargador Eduardo Augusto Lobato, presidente do TRT-MG e grão-conselheiro da Ordem.

                No grau Grã-Cruz foram agraciados ao lado do desembargador Edvaldo de Andrade, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia; o presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso; o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Cláudio Renato dos Santos Costa; o ministro do TST, Guilherme Caputo Bastos; o vice-presidente da República, José Alencar; o ministro das comunicações, José Artur Filardi Leite e o desembargador do TRT do Rio de Janeiro e Conselheiro do CNJ, Nelson Thomaz Braga.

                “Receber essa homenagem ao lado de personalidades tão ilustres do Brasil é uma honraria para a Justiça do Trabalho da Paraíba”, disse o desembargador Edvaldo de Andrade, acrescentando que partilha a condecoração com todos que fazem o TRT da 13ª Região. Destacou, ainda, o respeito que o Regional desfruta hoje em todo o Brasil, principalmente em função dos avanços na área de informática, com a adoção do Processo eletrônico. “São essas as pessoas dignas de uma homenagem como a prestada pelo TRT de Minas Gerais”, finalizou.

Foto: Leonardo Andrade