Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 09 > Metas de Nivelamento: TRT fica com o 4º lugar entre os Tribunais do Trabalho
Conteúdo

Metas de Nivelamento: TRT fica com o 4º lugar entre os Tribunais do Trabalho

publicado: 13/09/2010 10h45 última modificação: 30/09/2016 10h16
 

Entre todos os Tribunais do Trabalho, o TRT da Paraíba ficou em 4º lugar no ranking das Metas de Nivelamento 2009. A divulgação foi feita pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, durante o II Workshop sobre as Metas Prioritárias 2010, realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no auditório da Escola da Magistratura Federal – ESMAF, em Brasília (DF).

No documento, excetuando-se os Tribunais Superiores, constam todos os 90 Tribunais do país, com os respectivos percentuais atingidos e ordem de classificação. O TRT paraibano ocupa o décimo quarto lugar, entre todos os segmentos de Justiça. Já especificamente quanto a Justiça do Trabalho, o TRT da Paraíba ficou em 4º lugar.

O percentual de cumprimento das metas 2009 do Regional paraibano foi de 88,34%, ficando bem acima da média nacional que foi de 76,41% .O resultado foi recebido pelo juiz auxiliar da presidência, Lindinaldo Silva Marinho, e pelo assessor de Gestão Estratégica Samuel Norat, que representaram o Regional paraibano no evento.

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados ao cumprimento das metas estabelecidas para o ano 2010, com levantamento das melhores práticas e maiores dificuldades encontradas pelos órgão de Justiça no desenvolvimento dos trabalhos que objetivam atingir as metas.

“A posição alcançada pelo TRT da Paraíba na classificação nacional apurada pelo CNJ, revela o comprometimento de magistrados e servidores na busca por atingir os objetivos da Instituição”, disse Samuel Norat.