Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 07 > Sala Cofre do TRT estará pronta em noventa dias
Conteúdo

Sala Cofre do TRT estará pronta em noventa dias

publicado: 08/07/2010 10h25 última modificação: 30/09/2016 10h17

A Sala Cofre do Tribunal do Trabalho da Paraíba deverá estar instalada no prazo de noventa dias. Cerca de 50% dos equipamentos que compõem a Sala já chegaram ao Tribunal Sede. O equipamento vai assegurar a continuidade dos serviços prestados à população, via internet, e manter a integridade das informações e arquivos eletrônicos até mesmo em casos extremos como incêndio, inundação e até desabamento do prédio. É um espaço que abriga equipamentos que armazenam os dados do TRT, entre eles os processos eletrônicos. A implantação do Processo Eletrônico, o acréscimo de novos sistemas, equipamentos e conexão com outras instituições acarretaram a necessidade de proteção extra.

Uma série de obras estão sendo realizadas para adequar o espaço às necessidades de segurança da Sala Cofre, entre elas, por indicação da empresa Aceco – responsável pelo projeto, está sendo feita nova fundação no piso para dar reforço ao local.

O diretor da Secretaria Administrativa do Regional, Anderson Pimentel informou que a instalação da Sala Cofre está sendo realizada com todos os procedimentos necessários para a segurança e funcionalidade do equipamento.