Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 04 > Mais uma servidora é empossada no TRT
Conteúdo

Mais uma servidora é empossada no TRT

publicado: 06/04/2010 09h47 última modificação: 30/09/2016 10h17



O Tribunal Regional do Trabalho empossou Stella de Barros Lima como nova servidora. O diretor-geral do TRT, Alexandre Gondim assinou o termo de posse da nova servidora, aprovada no último concurso público realizado pelo Regional e, obedecendo a ordem de classificação geral, assumiu o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária do quadro permanente de pessoal do TRT.


Após treinamento, a nova servidora, que é advogada, assumirá o cargo na Vara do Trabalho de Sousa. O Termo de Posse foi lido pelo diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Carlos Melo e assinado pela empossada e pelo diretor-geral. Também participaram do ato de posse,  a chefe de gabinete da Presidência, Ozanete Gondim, o chefe de gabinete da Diretoria-Geral, Lúcio Flávio e o servidor Edivaldo Pacheco, do SAPPE.




O TRT dará continuidade a posse de aprovados no último concurso. De acordo com Edivaldo Pacheco, até o próximo dia 15, mais um aprovado será empossado. “O novo servidor já foi nomeado pelo presidente do Tribunal, desembargador Edvaldo de Andrade”, disse.


Stella de Barros leu o Termo de Compromisso antes de assinar o Termo de Posse. Ela falou sobre o treinamento, afirmando que, “a iniciativa é de extrema importância, pois permite que os recém-empossados possam receber os conhecimentos básicos de como funciona o dia a dia de uma justiça que já é parcialmente eletrônica”.