Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 01 > Secretaria treina servidores para atender a Planejamento Estratégico
Conteúdo

Secretaria treina servidores para atender a Planejamento Estratégico

publicado: 19/01/2010 09h39 última modificação: 30/09/2016 10h17


                A Secretaria de Gestão de Pessoas iniciou o ano capacitando os seus próprios servidores, que participaram do Seminário para Desdobramento das Metas Estratégicas para 2010. Segundo o diretor da Segepe, Carlos Melo, a ação está dentro do novo perfil da Secretaria, que é “buscar cumprir o seu papel de parceiro proativo, implementando projetos com o objetivo de alinhar os esforços dos servidores e gestores para os resultados globais da Instituição e cuidar da pessoa do servidor nas dimensões do bem-estar físico, mental e funcional, de uma forma mais planejada, e, ainda, para atender o Planejamento Estratégico do TRT 13ª Região”.

O Seminário aconteceu nos dias 07 e 08 de janeiro, com a participação de todos os servidores lotados na Segepe, com carga horária de 18 horas. O evento foi realizado no auditório da Astra 13ª – Associação dos Servidores, em João Pessoa, pela empresa Homo Sapiens – Escola de Planejamento de Minas Gerais, que agrega em sua equipe funcional profissionais de notória especialização utilizando método próprio de planejamento.

O evento teve como ministrante o consultor Gustavo Neves, economista com pós-graduação em Marketing pela FGV, que foi empresário no setor de informática por mais de 10 anos e atua há 12 anos como instrutor e consultor.

Segundo Carlos Melo, o seminário proporcionou aos servidores da Segepe “a oportunidade de construir o plano de ação para concretização das metas atribuídas a nossa unidade”.