Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 12 > Campanha Natal pela Vida: TRT é considerado destaque do ano

Campanha Natal pela Vida: TRT é considerado destaque do ano

Ações do documento

publicado: 23/12/2009 09h26 última modificação: 30/09/2016 10h17

As doações arrecadadas através da ‘Campanha Natal pela Vida 2009’ beneficiaram cerca de 600 famílias que moram em comunidades carentes da cidade de João Pessoa.




A Campanha, lançada há pouco mais de um mês no auditório do Hospital Unimed JP é realizada há 10 anos em conjunto pelo Sistema Correio de Comunicação, Unimed João Pessoa e Comitê de Entidades do Combate à Fome pela Vida (Coep). E tem como principal finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para doar a famílias carentes da Grande João Pessoa e de algumas cidades do interior.

Neste ano as 122 toneladas de alimentos arrecadadas foram entregues na manhã desta terça-feira (22), durante solenidade especial realizada no Bairro Alto do Mateus, localizado na Zona Oeste da Capital paraibana, à famílias das Comunidades 5 de Julho, Independência, Beira da Linha, Bola na Rede e Boa Esperança.




De acordo com organizadores do projeto, o balanço final da Campanha apresentou um saldo positivo sendo registrado o aumento do número de famílias beneficiadas.

O destaque do ano foi a doação realizada por servidores e magistrados do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que num esforço conjunto conseguiram arrecadar cerca de oito toneladas de alimentos em prol da ‘Campanha Natal pela Vida’.

Os alimentos foram repassados pelo presidente do TRT, desembargador Edvaldo de Andrade, à diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro Cavalcanti, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Coep, que direcionou a doação às Comunidades.


Fonte: Jornal Correio da Paraíba
Reportagem: Luís Carlos Lima