Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 11 > Ministras visitam Tribunal e conhecem o processo eletrônico
Conteúdo

Ministras visitam Tribunal e conhecem o processo eletrônico

publicado: 06/11/2009 12h36 última modificação: 30/09/2016 10h18


                As ministras Maria Rossina Rossi, do Tribunal de Apelação do Trabalho do Uruguai e Kátia Magalhães Arruda do Tribunal Superior do Trabalho do Brasil, foram recebidas no gabinete do desembargador Francisco de Assis Carvalho, pela juíza convocada Herminegilda Leite Machado. As juristas estão na Paraíba desde a última quarta-feira participando, como palestrantes, do 1º Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho, promovido pela Amatra 13.

 

                Na sede do TRT, as ministras conheceram o processo eletrônico, implantado pioneiramente no Regional paraibano. Maria Rossina Rossi proferiu palestra com o tema “El derecho a la libertad sindical em el debate procesal uruguaio” da tarde de ontem (quinta) e a ministra Kátia Arruda, faz, na tarde desta sexta-feira, a palestra de encerramento do evento, com mesa  presidida pelo desembargador Afrânio Melo.

 

                À tarde o Congresso também terá apresentação do painel “Direito e Processo Coletivo”, pelo vice-presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho.