Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 10 > Encerradas inscrições para participação na IX Semana do Judiciário

Encerradas inscrições para participação na IX Semana do Judiciário

Ações do documento

publicado: 14/10/2009 09h36 última modificação: 30/09/2016 10h18
 

Todas as 500 vagas para participação de profissionais e estudantes de Direito na IX Semana do Judiciário promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho foram preenchidas. As inscrições no evento começaram no último sábado, 10, pela Internet (www.trt13.jus.br/semajud). Também estão preenchidas as 200 vagas destinadas a servidores da Justiça do Trabalho.

A Semajud acontece de 28 a 30 de outubro, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, e terá como tema “Competência da Justiça do Trabalho e Concretização dos Direitos Fundamentais”. De acordo com o secretário executivo da E-Jud, David Gadelha, o evento soma pontos para o Adicional de Qualificação do Plano de Cargos e Salários do Tribunal. Já para estudantes de Direito, o certificado de participação equivale a 25 horas-aula e conta como atividade extra-curricular.

A IX Semana do Judiciário é realizada pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho, que tem como diretora a desembargadora Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega e como vice-diretor o juiz Arnaldo José Duarte do Amaral.


Trabalhos científicos

As inscrições para os trabalhos científicos que serão apresentados durante o evento também foram encerradas na última sexta-feira, 09. Os trabalhos serão submetidos a uma análise prévia da comissão científica do evento, constituída por representantes dos cursos de graduação em Direito indicados pelas instituições que apóiam a Semana do Judiciário.

Dos inscritos, doze trabalhos serão selecionados para apresentação em horários preestabelecidos e os três melhores colocados serão publicados na Revista do TRT.


Apoio

A IX Semana do Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho recebeu o patrocínio do Banco do Brasil e tem o apoio do banco BMC, Faculdades Integradas de Patos, Banco Cruzeiro do Sul S.A., Amatra 13, Ensine Faculdades, Faculdade de Timbaúba, Faculdade Maurício de Nassau, Credjust e Sistema Fiep.