Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 08 > Servidores são homenageados em inaugurações da sede social da Astra

Servidores são homenageados em inaugurações da sede social da Astra

Ações do documento

publicado: 26/08/2009 13h18 última modificação: 30/09/2016 10h18

A direção da Astra realizou festa para inaugurar duas obras na sede social, localizada no altiplano Cabo Branco. Na solenidade, inaugurou a Quadra Poliesportiva, que recebeu o nome de “Servidor Tibério Cláudio Oliveira Paiva” e o Parque Aquático, que ganhou o nome de “Servidor Fernando Sérgio Farias Montenegro”.





Associados e convidados marcaram presença no evento, que aconteceu no último sábado (22). Na ocasião foi servida uma feijoada com apresentação das bandas Pancada federal e Ala Ursa. No local foram instalados alguns brinquedos, que divertiram a garotada. Confira as fotos da festa.

Placa

Como Coordenador de Eventos da Astra desde sua inauguração em 1986, o servidor Fernando Sérgio Farias Montenegro (Assessoria de Comunicação Social) foi homenageado e recebeu Placa. Seu nome foi dado ao Parque Aquático da Associação.

“Fiquei emocionado”, disse Serginho Montenegro, lembrando com orgulho, que durante mais de uma década tem se dedicado aos eventos sociais da Associação. Ele lembrou ainda que, nunca participou, como atleta, das Olimpíadas da Justiça do Trabalho, mas foi organizador de duas delas ocorridas na Paraíba.





Ao receber a Placa, o servidor Tibério Paiva (Secretaria Administrativa) disse que foi uma grata satisfação receber a homenagem da Astra. “Fiquei surpreso quando fui informado que a quadra receberia o meu nome”, disse ele, lembrando que esteve afastado das atividades esportivas promovidas pela Associação por um problema de família. Tibério é colecionador de medalhas de ouro, prata e bronze conquistadas nas sete Olimpíadas da Justiça do Trabalho que participou.

O servidor lembra que a primeira Olimpíada foi em 2002. “De lá prá cá, tenho buscado participar e conquistar medalhas em várias modalidades esportivas, a exemplo de futebol, vôlei, handebol, atletismo, basquete, dama e natação”, disse. Para ele, o prazer de ser homenageado ‘em vida’ é imensurável.