Pela primeira vez uma mulher é nomeada para a chefia da Portaria do Tribunal
Pela primeira vez na história da Justiça do Trabalho na Paraíba, uma mulher é escolhida, por unanimidade, e assume, por decisão da Presidência, a chefia da Portaria do Regional.

Desde o dia 25 de junho, por Ato da Presidência, a servidora Maria José Avelino de Oliveira assumiu a chefia da Portaria, cargo até então comandado por homens.
Maria José é servidora do TRT desde 1992, aprovada em concurso público para o cargo de telefonista e hoje é lotada no setor de Serviços Gerais. Depois da extinção do cargo de telefonista, ela foi designada para a Portaria, onde permanece até hoje.

Para os colegas de setor, a escolha de Maria José foi das mais justas. Além de muito competente, ela é um exemplo de dedicação. É uma pessoa simples, amiga e companheira. Daí sua escolha por unanimidade, destacou Sebastião Jorge.
