Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 05 > Ministro participará de seminário sobre Direito do Trabalho em Campina
Conteúdo

Ministro participará de seminário sobre Direito do Trabalho em Campina

O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, no Auditório da FIEP.
publicado: 15/05/2009 10h44 última modificação: 30/09/2016 10h18


O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho Horácio Raymundo de Senna Pires confirmou presença no I Seminário de Direito e Processo do Trabalho de Campina Grande - "Perspectivas contemporâneas do Direito do Trabalho", que acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, no Auditório da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), na cidade de Campina Grande-PB. O ministro fará a palestra de encerramento do evento, falando sobre a recente jurisprudência do TST, às 11h do último dia do seminário.

A iniciativa é da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), da Esmat 13 (Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba) e da Comissão para o CONAMAT 2012, tendo o apoio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-13).

O evento é destinado a operadores do Direito em geral, estudantes, juízes, servidores da Justiça, advogados e membros do Ministério Público. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail secretaria@esmat13.com.br ou pelo telefone (83) 3241-7640. Até o dia 8 de maio os valores estarão reduzidos. "O encontro tem como objetivo promover o debate sobre temas atuais relacionados ao Direito e ao Processo do Trabalho - notadamente em razão das inovações decorrentes da ampliação da competência da Justiça do Trabalho, a partir da Emenda Constitucional nº 45/04", afirma o atual da Amatra 13, juiz André Machado Cavalcanti.

Além da participação do Ministro do TST, que deve abrilhantar e valorizar ainda mais o evento, o seminário contará com a participação de grandes nomes do direito. Normando Salomão Leitão, juiz titular da 2ª VT de Campina Grande e membro da comissão organizadora, frisou que "os palestrantes foram selecionados para trazer o que existe de melhor entre juízes, advogados e juristas, sendo de fundamental importância para o público alvo, a exemplo de advogados e estudantes de Direito", comentou. Confira a programação completa do I Seminário de Direito e Processo do Trabalho de Campina Grande no site www.amatra13.org.br.