Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 03 > VT de Guarabira recebe elogios da OAB

VT de Guarabira recebe elogios da OAB

Ações do documento

publicado: 26/03/2009 16h35 última modificação: 30/09/2016 10h19

O excelente tratamento dado aos advogados e partes envolvidas em processos da jurisdição de Guarabira, foi um dos temas do encontro que reuniu o presidente do TRT, juiz Edvaldo de Andrade e os presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, José Mário Porto e da subseção de Guarabira, Fábio Meirelles Fernandes. O encontro aconteceu em Guarabira esta semana, durante realização da Correição Periódica Ordinária.





Estiveram presentes também ao encontro os advogados Dayse Evanise da Costa Paulino, Eraldo Luis Braz de Morais, Francisco Clero Monteiro, Ivanildo Pinto de Melo, José Anchieta dos Santos, Kayser Nogueira Pinto Rocha e Luiz Antônio Teles dos Santos. Os operadores do Direito fizeram questão de parabenizar o presidente do TRT, tecendo elogios ao tratamento dispensado pelos servidores às partes e aos causídicos.



O presidente da OAB-PB, José Mário Porto fez questão de ressaltar, ainda, as novas acomodações na sala destinada aos advogados. “O ambiente satisfaz plenamente aos anseios da classe”, disse. Além disso, foram abordados outros temas próprios à atividade advocatícia, sem precisamente dizerem respeito à Vara correicionada.