Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 03 > STI faz mudança nas páginas iniciais da Internet e Intranet
Conteúdo

STI faz mudança nas páginas iniciais da Internet e Intranet

publicado: 20/03/2009 08h23 última modificação: 30/09/2016 10h19

As páginas principais do TRT na Internet e Intranet apresentam pequenas alterações que já funcionam desde ontem. Segundo o servidor Hernan Fonseca, da Coordenadoria de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT, trata-se de modificações decididas durante reunião entre os diretores da Corte com o objetivo de facilitar o acesso dos magistrados, servidores e jurisdicionados.

A primeira mudança foi feita no quadro da Ouvidoria, que saiu do menu do lado esquerdo da página na Internet e está localizado agora na seção Acesso Rápido, no lado direito.

Já o Gabinete Virtual e Sisrec, que faziam parte da seção Acesso Rápido, passam a integrar a área Sistemas Internos cujo menu de acesso se encontra na barra principal de ferramentas, no alto do site.

Outra novidade é a inclusão da tabela do Plantão Judicial no link que dá acesso ao Portal da Corregedoria, localizado na seção Acesso Rápido, do lado direito da página na Internet. A tabela, que muda semanalmente, também estará disponível na página principal da Intranet, no bloco Comunicação Social, também do lado direito da página.

De acordo com Hernan Fonseca, a STI está trabalhando em parceria com a Coordenadoria de Publicação e Informação para reformular a seção Legislação Interna, no Menu Principal do site do Tribunal. A mudança incide em padronizar a consulta aos Atos Administrativos, Portarias, Ordens de Serviços e Resoluções Administrativas. Com as novas alterações, os itens vão permitir a busca de documentos por número, ano e palavra-chave e deverá estar disponível ainda esta semana.