Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 03 > Magistrado do TRT vai ministrar curso no Piauí
Conteúdo

Magistrado do TRT vai ministrar curso no Piauí

Curso será dirigido para magistrados e acontece no dia 27
publicado: 26/03/2009 11h26 última modificação: 30/09/2016 10h19

O juiz Arnaldo José Duarte do Amaral, Titular da 9ª Vara do Trabalho de João Pessoa e vice-presidente da Escola Judicial e de Administração Judiciária vai ministrar, amanhã, dia 27, uma das disciplinas do curso para juízes do TRT de Teresina (PI). O tema será  “Hermenêutica Trabalhista – Uma nova crítica à interpretação e aplicação da norma trabalhista”.

 A disciplina integra o programa de formação obrigatória dos magistrados, conforme determinação da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, de Teresina (PI). O convite ao juiz Arnaldo José para ministrar a disciplina veio do desembargador e diretor da Escola Judicial, Francisco Meton Marques de Lima.

 “A razão do convite reflete o notório domínio do juiz Arnaldo José Duarte acerca da matéria, com experiência no assunto abordado”, disse o desembargador. Ele lembrou que na obra ‘Estado Democrático do Direito’, de autoria do magistrado paraibano, o tema do curso é abordado.