Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 03 > Juízes do Trabalho aposentados farão encontro nacional em João Pessoa
Conteúdo

Juízes do Trabalho aposentados farão encontro nacional em João Pessoa

publicado: 05/03/2009 08h25 última modificação: 30/09/2016 10h19


                    O presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da Paraíba - Amatra 13, juiz André Machado esteve no gabinete do presidente do TRT da Paraíba, juiz Edvaldo Andrade, acompanhado da juíza aposentada Sandra Ressel, do Paraná. Na visita, a solicitação do apoio do Regional para a realização do 1º Encontro Nacional dos Magistrados do Trabalho Aposentados que vai acontecer de 30 de abril a 02 de maio, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

O evento é uma realização conjunta com a Anamatra – Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho. Na abertura haverá a entrega do Prêmio Ruy Eloy de Monografia. O ministro do STF Cézar Peluzo deverá participar do I Encontro Nacional dos Magistrados do Trabalho Aposentados – Ativos por uma aposentadoria plena.

As inscrições para participação serão abertas a partir do dia 2 de março. Durante a visita os juizes apresentaram a programação do Encontro e fizeram o convite oficial ao presidente do TRT para a abertura do evento.