Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 02 > Confira a apresentação Modelo de Gestão de Pessoas em Campina
Conteúdo

Confira a apresentação Modelo de Gestão de Pessoas em Campina

Evento aconteceu no auditório do Fórum Irenêo Jofilly
publicado: 09/02/2009 11h30 última modificação: 30/09/2016 10h19


É com satisfação que venho a Campina Grande para estender os programas do TRT que têm por objetivo e foco os seus próprios magistrados e servidores, mediante disseminação do conhecimento de ações e atividades desenvolvidas pelo Regional, o que, aliás, é uma das metas do Plano de Gestão desta Administração. A afirmação é do presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Edvaldo de Andrade, ao abrir o evento Conhecendo o TRT – Avançando no Modelo de Gestão de Pessoas, realizado na última sexta-feira no auditório do Fórum Trabalhista Irenêo Joffily, em Campina Grande.

Segundo o presidente, o planejamento materializado para conhecimento da sociedade é inédito no Regional e reflete a busca do aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Instituição. “E a idéia de projetar aonde a Instituição quer chegar, no futuro, é desafio a ser enfrentado no planejamento estratégico que será construído, norteando os projetos do TRT nos próximos cinco anos”, disse.



O presidente foi saudado pelo diretor do Fórum Irenêo Joffily, juiz Humberto Halison Barbosa de Carvalho e Silva. Deu boas vindas e destacou o fato de ser a primeira vez que o juiz Edvaldo de Andrade vem a Campina Grande investido no cargo de presidente do TRT.

A primeira palestra sobre o tema Avançando no Modelo de Gestão de Pessoas foi proferida pelo diretor da Segepe, Carlos Melo, que abordou temas como o histórico da mudança, implantação e metas da secretaria.



Ana Christina Carneiro Cavalcanti, coordenadora de Desenvolvimento e Assistência Social da Segepe fez a apresentação da equipe responsável pelo atendimento aos servidores lotados em Campina. “Eles vão atuar como elo de ligação da Secretaria com o servidor para ajudá-lo em diversos aspectos de sua vida funcional”.



A consultora Erenilda Queiroz, especialista na área de gestão e com larga experiência na implantação de novos modelos em empresas, falou sobre a Visão Geral do Modelo de Gestão de Pessoas e seus Desafios.



Para encerrar o evento, a Administração do TRT incluiu na programação a palestra “Oportunidade de investimento e Como administrar suas finanças”, ministradas pelo consultor financeiro Cláudio Rocha.