Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 02 > Advogados se reúnem com o presidente e fazem reivindicações

Advogados se reúnem com o presidente e fazem reivindicações

Ações do documento

publicado: 03/02/2009 08h49 última modificação: 30/09/2016 10h19

O presidente da OAB, José Mário Porto, acompanhado por uma comissão formada por advogados que militam na área trabalhista, esteve, na semana passada, no Tribunal Regional do Trabalho. foram recebidos pelo presidente da instituição, juiz Edvaldo de Andrade e apresentaram lista de reivindicações que visam melhorar a atuação dos advogados na Justiça do Trabalho.



O juiz-presidente disse que fará um estudo de todas as reivindicações apresentadas pela categoria com a maior boa vontade. “Farei uma análise detalhada e empenharei esforços no sentido de atender as sugestões dos advogados e garantir uma melhor prestação de serviços”, revelou.



Entre os pleitos estão a unificação dos procedimentos jurisdicionais, o credenciamento de estagiários, sala de advogados nos Fóruns de Mamanguape e Santa Rita e reuniões sistemáticas com o presidente do TRT. Para o presidente da OAB, José Mário Porto, o encontro foi muito bom. “Foi uma visita de cortesia e nós aproveitamos para cumprimentar o novo presidente do TRT”, disse.

O advogado revelou que a categoria aproveitou a oportunidade para apresentar algumas sugestões que podem aperfeiçoar o trabalho prestado nas Varas do Trabalho, principalmente no que diz respeito a unificação dos procedimentos jurisdicionais.