Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 01 > Novas Turmas de Julgamento do TRT devem se reunir em fevereiro
Conteúdo

Novas Turmas de Julgamento do TRT devem se reunir em fevereiro

publicado: 28/01/2009 07h46 última modificação: 30/09/2016 10h19

Os processos que serão julgados pelas novas Turmas de Julgamento do já estão sendo distribuídos. Eles deverão entrar na pauta de julgamento, provavelmente, a partir do dia 15 de fevereiro próximo.

A escolha dos novos integrantes das Turmas de Julgamento foi feita no dia 05 de novembro de 2008, na mesma sessão onde foram eleitos os novos Presidente e Vice do TRT. A Primeira Turma é presidida pela juíza Ana Clara Nóbrega e tem como membros os juízes Vicente Vanderlei Nogueira de Brito e Ana Maria Ferreira Madruga.

A Segunda Turma é presidida pelo juiz Afrânio Melo e composta pelos juízes Francisco de Assis Carvalho e Silva e Carlos Coelho de Miranda Freire, como membros. As Turmas antigas continuam se reunindo no Pleno para julgar processos cujos vistos tenham sido dados anteriormente.

A Primeira Turma que julgou processos no biênio 2007/2008 era formada pelos juízes Vicente Vanderlei Nogueira de Brito, como presidente, e Francisco de Assis Carvalho e Silva e Paulo Américo Maia de Vasconcelos Filho como membros. Já a Segunda Turma era formada pelos juízes Ana Maria Ferreira Madruga, como Presidente e Afrânio Neves de Melo e Carlos Coelho de Miranda Freire, como membros.

De acordo com Joaquim Pereira, Subsecretário do Tribunal Pleno, a Primeira Turma irá se reunir nesta amanhã (quarta-feira) para julgar processos remanescentes de pautas anteriores.