Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 10 > Manifestações da Ouvidoria podem ser acompanhadas pela Internet
Conteúdo

Manifestações da Ouvidoria podem ser acompanhadas pela Internet

publicado: 14/10/2008 07h57 última modificação: 30/09/2016 10h19

A Ouvidoria do TRT iniciou desde o dia 1º de outubro uma nova fase. A Secretaria de Tecnologia da Informação desenvolveu novo sistema que proporciona mais facilidades ao usuário (partes, advogados, servidores e magistrados) para registrar reclamação, elogio, sugestão ou pedido de informações sobre o funcionamento da Justiça do Trabalho na Paraíba.

De acordo com a juíza Ana Maria Madruga, ouvidora do Tribunal, o sistema permite que o usuário acompanhe todos os passos de sua manifestação por meio da Internet. Através da página do Tribunal na Internet ( www.trt13.jus.br), no “link” da Ouvidoria, que se encontra no rodapé da página inicial, o usuário tem duas opções:

- Acesso ao formulário eletrônico para registro das manifestações, no endereço: http://www.trt13.jus.br:8080/Ouvidoria/faces/abrirManifestacao.jsp ; após o cadastro, o usuário recebe o número do protocolo e senha para acompanhar o trâmite de sua manifestação;

- Acompanhamento da manifestação: utilizando o número do protocolo e a senha fornecido após o cadastro, o usuário poderá acessar a tramitação no endereço: http://www.trt13.jus.br:8080/Ouvidoria/faces/listarAndamentos.jsp .

- A Ouvidoria esclarece, que todas as Unidades Administrativas e Judiciárias do Tribunal receberão e-mail comunicando a existência de manifestações a elas afetas, que deverão ser atendidas EXCLUSIVAMENTE no endereço http://www.trt13.jus.br:8080/Ouvidoria/faces/login.jsp, constante do corpo do referido e-mail.

- Não será necessário enviar e-mail respondendo à Ouvidoria. Os diretores/gestores das Unidades devem responder às manifestações utilizando o seu login pessoal e a senha da rede.