Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 10 > Agricultura conhece projeto de coleta seletiva do TRT
Conteúdo

Agricultura conhece projeto de coleta seletiva do TRT

Órgão vai implantar coleta ainda em novembro
publicado: 21/10/2008 12h22 última modificação: 30/09/2016 10h19

A servidora da Superintendência Federal da Agricultura na Paraíba, Socorro Nicolau, visitou semana passada o Tribunal Regional do Trabalho para conhecer o projeto de Coleta Seletiva do TRT e as ações já implantadas.

Segundo Nicolau, a Superintendência Federal da Agricultura vai implantar o projeto possivelmente no mês de novembro e, segundo ela, as ações adotadas no TRT estão funcionando muito bem. A Assessoria de Comunicação Social figurou entre os setores visitados por Socorro Nicolau, que é chefe da seção de planejamento e acompanhamento da agricultura e examinadora sênior do Gespública na Paraíba. Estava acompanhada do Chefe do Núcleo de Qualidade, Gilvan Azevedo, e Adriana Maia, da Assessoria de Gestão Ambiental, ambos do TRT.





A Superintendência Federal da Agricultura na Paraíba tem 111 servidores e está localizada no KM 14 da Br 230 na estrada que liga João Pessoa a Cabedelo. O superintendente é Hermes Ferreira Barbosa.