Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 07 > Juíza Ana Clara Nóbrega participa da posse do novo presidente do TRT de Alagoas
Conteúdo

Juíza Ana Clara Nóbrega participa da posse do novo presidente do TRT de Alagoas

Solenidade aconteceu no auditório da Justiça Federal
publicado: 09/07/2008 10h08 última modificação: 30/09/2016 10h20

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juíza Ana Clara Nóbrega participou da posse do novo presidente do TRT de Alagoas. Os desembargadores Jorge Bastos da Nova Moreira e Severino Rodrigues tomaram posse nos cargos de presidente e vice-presidente do TRT 19, respectivamente, assumindo a missão de conduzir o Regional de Alagoas no biênio 2008/2010.




A cerimônia foi realizada no auditório da Justiça Federal e contou com a presença de autoridades locais, de desembargadores federais do trabalho que, na oportunidade, estavam representando seus respectivos Tribunais, juízes e desembargadores.

                De acordo com a juíza Ana Clara, antes do pronunciamento do presidente eleito, o desembargador Pedro Inácio, ex-presidente do TRT (biênio 2004/2006), que na oportunidade estava representando o Pleno do Tribunal, iniciou seu discurso enaltecendo a administração que estava se encerrando. “Devo destacar a administração do presidente João Leite, marcada pelo diálogo constante entre servidores e demais magistrados, sempre tendo em vista a melhora no atendimento. O que vossa excelência semeou nesses dois anos dará muitos frutos”, enfatizou.