Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 07 > Exército homenageia juiz Vicente Vanderlei

Exército homenageia juiz Vicente Vanderlei

O juiz recebeu como homenagem um dobrado, de autoria do maestro Jaezí Oliveira

Ações do documento

publicado: 14/07/2008 11h37 última modificação: 30/09/2016 10h20

O juiz do Tribunal Regional do Trabalho, Vicente Vanderlei, foi homenageado na manhã desta segunda-feira no 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, Regimento Vidal de Negreiros. Recebido pelo comandante da unidade militar, o tenente-coronel Cléber de Jesus Oliveira, o juiz do TRT plantou uma árvore, um Ipê e recebeu como homenagem um dobrado, de autoria do maestro Jaezí Oliveira e executado pela banda de música do 15º BIMtz.




O tenente-coronel, Cléber de Jesus Oliveira destacou a amizade e parceria das unidades do Exército na Paraíba com o Tribunal Regional do Trabalho e elogiou a atuação nesta parceria do diretor do Serviço de Documentação e Arquivo do TRT, Valter Azevedo, que estava presente à solenidade e plantou uma muda de Jacarandá. “Nossa amizade e parceria são como essas árvores, belas, robustas e duradouras”, disse o comandante Cléber.

O juiz Vicente Vanderlei assistiu a uma apresentação da missão do Exército e do 15º BIMtz, pelo coronel Cléber, ao desfile da tropa e depois, na sala de música do batalhão, a execução do dobrado em sua homenagem e a várias outras músicas, como Aquarela do Brasil, de Ari Barroso e Meu Sublime Torrão, de Genival Macedo.

“Sou um admirador desta instituição, o Exército Brasileiro, que é, para mim, o seguro de nossa democracia. Sou grato e estou emocionado com essa homenagem”, disse o juiz Vicente Vanderlei.

Acompanharam o juiz Vicente Vanderlei, o juiz Cláudio Pedrosa, substituto da 45ª Vara do Trabalho de Campina Grande, os assessores de gabinete Josalbo Licarião, Maurício Fonseca, Mara Borges e Denise Clerot e o servidor André Travassos. Presente também o advogado Felipe Clerot.